quinta-feira, 30 de julho de 2009

Você Pode


Blog novo, primeira postagem, não sei bem o que escrever. Então vou deixar palavras de otimismo para quem lê.


Você pode, acredite nisso, confie nisso, mentalize isso, VOCÊ PODE !! Sabe porque digo isso ?! Porque você tem o mundo a seu favor, nada pode te impedir de receber coisas boas e de enviar também. Hoje o dia te contempla, não importa se beija seu rosto com chuva, com brisa, com sol. Saiba que ele paquera você, ele vigia você. Esse espetáculo de céu, de vida que acontece a cada segundo é pra você. Então não se sinta por baixo, não se menospreze, não se culpe, porque o mundo está a seu favor, ele é pra você .. Cuide, observe .. Tudo que a natureza te dá. Não se menospreze, ao contrário, valorize-se. Você é mais do que pensa, mais do que pensam, você é e sempre será mais .. Permita ao menos hoje de acreditar nisso .. Seu dia será mais vibrante, mas tocante, pelo simples fato de você ter se permitido.

Bom Dia & BeijoO ;*

3 comentários:

  1. Muito bom, gostei, tah de parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pequeno porém profundo.
    Conheço muita gente que merece ler isso e sei que vai ser bem tocante.
    Parabéns! Começou super bem com seu 1ª post.
    Estarei sempre por aqui lendo seu blog.
    Beijo no coração!
    Já está adicionada ao meu blog.
    Mário está aqui mandando abraço pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de seu blog, achei muito interessante e profundo uma menina tão jovem e bonita escrevendo versos nesse padrão.
    tenho imensurável prazer de ler esse 1º post
    você esta de parabéns.
    estarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir

Obg pelo comentário. Esteja à vontade para visitar o blog quando quiser. Você é bem-vinda aqui. E não se esqueça de levar as coisas boas no coração quando sair. BeijoO ;*