terça-feira, 18 de agosto de 2009

Tô fazendo a minha parte

Eu acredito no 'segredo', é o The Secret mesmo. Tento basear minha vida nisso, agora mais do que nunca. Acredito que posso mudar minha vida, conquistar tudo que eu quero. Não posso mudar o que já se passou e eu não gostei, mas posso superar e fazer com que não torne acontecer, nisso eu acredito. Posso chamar de sonho, objetivo, desejo, mas jamais posso por um segundo sequer acreditar que o que quero seja uma ilusão. Se eu acreditar nisso quem acreditará que não seja ?!
Tento fazer o máximo em e por mim mesma. Não sou egoísta, por vezes penso que seria mais fácil se fosse, pra isso eu teria de ter menos sentimento ao próximo, difícil.
Não sou perfeita e não quero encontrar a perfeição, falo de positividade, de confiança, perseverança, coragem, quando as vezes eu mesma não consigo ter, é muito fácil dizer aos outros o que eles devem fazer.
Quando me encontro em situações que me faltam tais coisas sempre penso, não é isso que passo para as pessoas?!
Todos nós temos problemas, e o engraçado é que o nosso é sempre maior que o do nosso irmão. E por mais que vce tece uma teia exata de resoluções dos problemas e outras coisas boas, alguma coisa pode sair fora do eixo.
Conheço e pratico aquele ditado que diz "Faça aos outros o que desejas que a ti sejas feito". E no meio dos meus problemas me vem outra pergunta .. Pra quem eu fiz o que estou recebendo agora?! ..
É uma boa pergunta se pararem para analizar, mas parando para analizar, percebo que estou me colocando como vítima da situação, quando eu deveria acreditar naquele ditado que diz: "Deus dá a cruz proporcional ao que podes carregar", e além do mais, sou em quem conduzo a minha vida.
Então como um passe de mágica tudo ao meu redor volta a funcionar harmonicamente, incluindo minha mente. Encontro a solução para o meu problema e se não encontro imediatamente, acho um meio de amenizar as coisas.
Acho que vou na direção certa, saio da estrada, normal, mas no fim eu sei que tô fazendo a minha parte funcionar corretamente pra mim, sem atrapalhar aos outros.


Bom Dia & BeijoO ;
*

Um comentário:

  1. "Não posso mudar o que já se passou e eu não gostei, mas posso superar e fazer com que não torne acontecer, nisso eu acredito."

    Eu também acredito.
    E sei que podemos fazer e acontecer, no nosso tempo e não no tempo que impoem, sem perceberem, à nós.
    Cada um tem sus hora. E ela deve ser respeitada e aplaudida de pé quando acontecerem, e não ser desdenhada antecipadamente.

    Quanto ao Mário: Todo mundo me diz isso dele ser uma pessoa antes de me conhecer, e ser muito melhor depois que me conheceu.
    Ele precisava era de uma namorada, isso sim.
    Vivia em constante TPM, hahahahahaha.
    Beijooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Obg pelo comentário. Esteja à vontade para visitar o blog quando quiser. Você é bem-vinda aqui. E não se esqueça de levar as coisas boas no coração quando sair. BeijoO ;*